Viviane Araújo e o namorado, Guilherme Militão, se beijam em ensaio do Salgueiro

Viviane Araujo e o namorado, Guilherme Militão, se beijam em ensaio do Salgueiro

Viviane Araujo está a todo vapor com a aproximação do Carnaval! Rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, a atriz esteve à frente dos ritmistas em mais um ensaio realizado na quadra da escola de samba, na noite deste sábado (18). Para a ocasião, a artista foi acompanhada de Guilherme Militão. Recém-assumidos como um casal, os dois não esconderam o namoro e trocaram beijos e carinhos para as lentes dos fotógrafos de plantão.

Viviane Araújo usa gargantilha com seu nome. Detalhes do look!

Dona de um corpo sarado, Viviane Araujo não abre mão de looks que valorizem ainda mais seu shape. Desta vez, a estrela da peça “Quem é Quem” combinou as cores da escola para compor sua produção: top vermelho com os bolsos do short jeans branco e uma ankleboot superalta no mesmo tom. Mas o que chamou atenção mesmo foi o fato da carioca estar usando uma espécie de “coleira” com seu nome.

Sabrina Sato já usou ‘coleira’ com nome de Duda Nagle no Carnaval

Mas isso não é uma novidade entre as famosas. Em 2018, Sabrina Sato homenageou diversas musas que já passaram pelo Carnaval e se fantasiou de Luma de Oliveira em 1998, quando a atriz havia desfilado pela escola Tradição, do Rio de Janeiro, e usado uma “coleira” escrito Eike, referência ao Eike Batista, seu marido na época. A mãe da pequena Zoe, de um ano, fez uma releitura e usou gargantilha escrito “Duda”. O visual se tornou polêmico e bastante criticado nas redes sociais, sendo até considerado bem antifeminista, mas a japonesa tirou tudo de letra e ainda contou a reação do noivo ao Purepeople no dia. “O Duda adorou a coleira em homenagem a ele. É que ele tem vergonha de comentar alguma coisa”, comentou.

Atriz já foi apontada como affair de ex de Paolla Oliveira

Antes de engatar namoro com Guilherme Militão, Viviane Araujo foi apontada como affair do diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. A atriz se pronunciou mediante as especulações e afastou qualquer aproximação com o ex de Paolla Oliveira. “Papinha é um grande amigo. A gente nunca teve nada. A gente não tem realmente nada. Então, acho que até ele ficou superchateado. Porque as pessoas criam, inventam coisas não sei da onde, entendeu? Realmente chateia a gente porque não é verdade, se fosse a gente estaria quietinhos e tal. A gente tem um vínculo de trabalho, mas não tem também aquela amizade de e falar todo dia e ser íntimo. Não tem nada disso. Ele é um diretor que eu respeito, que ele me respeita, no seu trabalho e é isso”, disparou.

Fonte: Purepeople

Related Post

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*